FUTEBOL DE BARUERI - Oeste joga na Arena Barueri neste sábado, às 16h30

Oeste joga na Arena Barueri neste sábado, às 16h30
FUTEBOL DE BARUERI

Depois de perder para o Paysandu por 3 a 1 em plena Arena Barueri e conquistar um empate fora de casa contra o Criciúma (1 a 1), na sexta-feira (dia 18), o Oeste FC volta a campo neste sábado (dia 26), às 16h30, novamente na Arena, desta vez para enfrentar a representação do Boa Esporte-MG.

O time mineiro está na 8ª posição da tabela de classificação com 31 pontos ganhos. O Oeste é o atual 13º colocado com 28 pontos. Significa dizer que este jogo é aquele chamado de “seis pontos”, pois caso vença, o Oeste ficará empatado em números de pontos e, caso perca, ficará seis pontos longe de um adversário direto.

Um detalhe interessante é que o Oeste está olhando para as duas pontas da tabela. O time está a seis pontos do Ceará, que é o primeiro time no G4, e, ao mesmo tempo, está a cinco pontos do Z4.

Após o último jogo, o meia Mazinho, que marcou o gol de empate contra o Criciúma, fez um resumo das pretensões do time. “O Oeste ainda está pensando em acesso, claro, queríamos um ponto fora de casa e conseguimos. Agora é vencer em casa, que tem sido o nosso forte.”


FUTEBOL DE BARUERI - Oeste joga na Arena Barueri neste sábado, às 16h30 

Comentários