FUTEBOL DE BARUERI - Grêmio Barueri 1 x 3 Guarani - Virada e segunda vitória seguida!

Barueri, SP, 30 (AFI) - O Guarani chegou à sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde deste sábado, na Arena Barueri, em Barueri, venceu o Barueri, por 3 a 1, de virada, em partida válida pela 14ª rodada. O destaque da partida foi o atacante Fabinho, que marcou os três gols do time.

Além dele, outro que jogou muito bem e mudou a cara da partida assim que entrou foi o meia Ancelmo, que participou das três jogadas de gols.
Com o resultado, o Guarani chegou aos 15 pontos, na 17ª colocação, ainda na zona de rebaixamento. O Barueri ficou com 17 pontos, na 14ª colocação e o cargo do técnico Sérgio Soares começa a balançar, já que o time não apresenta um bom futebol nas últimas rodadas com um bom elenco que tem em mãos.
Pouca emoção!
O jogo começou sem muitas emoções, com Grêmio Barueri e Guarani se alternando no campo de ataque, mas sem objetividade e pouca técnica. Com mais vontade, o Bugre até tentava, mas não levava perigo para Juninho.
Se o jogo não estava bom, complicou ainda mais para o técnico Giba e todo time do Guarani. Aos 21 minutos, o lateral João Paulo sentiu uma lesão na coxa e precisou ser substituído, por Dadá. Ainda no primeiro tempo, aos 27, Denilson também sentiu a perna e teve que deixar o gramado para entrada de Assisinho.
"Rei do Estiramento"
O Guarani conseguiu a proeza de perdeu dois jogadores com contusão muscular em menos de 30 minutos de jogo, com João Paulo e Denilson deixando a equipe ainda no primeiro tempo, prejudicando o rendimento do time. É bom lembrar que o treinador Giba trouxe como preparador físico Walter Grasmann, considerado no meio futebolístico o "Rei do Estiramento Muscular".

Em 1998, quando esteve no Guarani com o técnico Vadão, Walter Grasmann chegou a causar a contusão muscular em mais de uma dezena de jogadores simultaneamente. O tempo passa, os erros continuam os mesmos.
Com as alterações, quem se deu melhor foi o Barueri. Aos 34 minutos, após cruzamento de Bebeto, Pedrão subiu mais que todo mundo e acertou a trave do goleiro bugrino. E, aos 40, um petardo de fora da área, Alê acertou o travessão de Emerson, que só tirou com os olhos.

Crédito: Rodrigo Villalba / MemoryPress
Eletrizante!
O segundo tempo voltou com tudo e logo aos dez minutos, o Barueri abriu o placar. Marcelinho recebeu na entrada da área, avançou e bateu cruzado, sem chances para Emerson, que ficou vendido na jogada.
Com o gol, o Guarani cresceu na partida e foi com tudo em busca do empate. Aos 20 minutos, o técnico Giba colocou o meia Ancelmo, que mudou a cara da partida. Aos 22 minutos, o meia bateu de longe. Juninho espalmou para o meio e Fabinho no meio da área bateu para o fundo das redes.
A virada aconteceu aos 26. Ancelmo cobrou falta na área, Juninho saiu mal do gol e o atacante desviou para o fundo das redes, deixando os torcedores do Guarani presentes na Arena enlouquecidos.
Para fechar, aos 37 minutos, Ancelmo bateu da entrada da área, Alê colocou a mão na bola e o árbitro marcou pênalti. Fabinho bateu no ângulo e fez o terceiro do Guarani e vibrou muito com os torcedores presentes na Arena.
Próximos jogos
O Guarani volta ao gramado na próxima terça-feira, contra o São Caetano, em Campinas, às 21 horas, na abertura da 15.ª rodada. Enquanto isso, o Grêmio Barueri enfrenta o Paraná, na sexta-feira, no mesmo horário.

Grêmio Barueri 1 x 3 Guarani - Virada e segunda vitória seguida! - Grêmio Barueri - Portal FI

Fonte: www.futebolinterior.com.br


ASSISTA NA GLOBO:  

Comentários